A Lenda do RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Terra Média vive em constante caos, guerras acontecendo a todos os momentos. Você deve decidir o destino do mundo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Campo de Treino

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Crocodilo

Crocodilo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/02/2010

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 23, 2010 8:12 pm

Creio q vc vai ficar um bom tempo ai, por mais q ela estaje perdendo sangue aos poucos, ainda pode aguentar um bom tempo forte para lutar, a ñ ser q vc acerte um golpe certeiro e a mate d uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Paladino
Kairos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Vida:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue145/145Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (145/145)
Magia:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue35/35Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Ítens: Espada de Osso, Escudo Grande

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Ter Fev 23, 2010 11:49 pm

"...estou fraco e tenho de acertar 2 inimigos de modo que eu possa mata-los...Bom um deles está com a madigula ferida e outro está com um corte na garganta..."


fico de pé no tronco, espero as criaturas se aproximarem e salto por tras deles e aproveito que minha agilidade é superiros e logo desfiro um ataque para poder destruir de vez a mandigula da uma das criatura, logo prevejo que elas iram se virar para me atacar e e logo projeto meu corpo para tras das feras tendo estrema com suas caldas e logo coloco meu corpo por cima de uma das feras e faço com que meus joelhos prendam a cabaça da criatura para que eu possa degolala de baixo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo

Crocodilo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/02/2010

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Qui Fev 25, 2010 3:18 pm

Crocodilo degolado, mas ainda antes de morrer, como descarga de adrenalina acaba s batendo e maxucando o Kairos q perde 4 d HP
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Paladino
Kairos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Vida:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue145/145Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (145/145)
Magia:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue35/35Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Ítens: Espada de Osso, Escudo Grande

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Qui Fev 25, 2010 5:35 pm

"Droga, estou muito fraco e ainda tenho um oponente para derrotar"

ao receber os ataques eu recuo e lanço meu corpo para derrotar a ultima fera. Deixo meu escudo na frente, assim não receberei danos, acredito que a criatura não ira me morder pois sua boca está feria então fico atento com a calda dela.

Chego perto o suficiente para poder atacar sua garganta pois é o unico ponto fraco que eu conheça então me foco lá.

Vou acuando a criatura para que seu corpo se dobre de maneira que seu ataque venha apenas do lado que meu escudo está protegendo, depois disfiros varios ataques me suas feridas e depois tento varar sua garganta.



(OFF: pensei que vc tinha se esquecido de mim)
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo

Crocodilo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/02/2010

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 7:38 am

obs.: um ataque agora sera o suficiente para t matar, mas ñ sei c vc percebeu, mas matando aquele crocodilo vc ganhou 350 d exp, passou 4 niveis, ta no lvl 9, poste os 16 pontos q vc quer usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Paladino
Kairos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Vida:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue145/145Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (145/145)
Magia:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue35/35Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Ítens: Espada de Osso, Escudo Grande

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 12:40 pm

off:a eu não sabia q ireia ganhar o XP sem matar os 2.
desconcidere minha ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Paladino
Kairos


Mensagens : 91
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Vida:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue145/145Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (145/145)
Magia:
Campo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue35/35Campo de Treino - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Ítens: Espada de Osso, Escudo Grande

Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 12:43 pm

Estou muito ferido e tão logo preso pela minha vida, saio do campo de batalha e me dirijo para meu reino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Tortura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Lenda do RPG :: Lugares :: Reino de Terrares :: Campo de Treino-
Ir para: