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 Sobre Níveis, Experiência e Habilidades

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Kratos
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MensagemAssunto: Sobre Níveis, Experiência e Habilidades   Sobre Níveis, Experiência e Habilidades Icon_minitime1Ter Fev 09, 2010 5:34 pm

Os níveis são bem simples de se entender?

Claro, todo personagem começa no Nível 1, o máximo que alguém pode chegar é no Nível 100, com exeção de Kratos que alcança o Nível 150.

Para passar de nível é preciso obter experiência.
Para saber quanto de experiência é nescessário para passar de nível basta multiplicar o valor do nível desejado por 10, apartir do level 10, deve-se multiplicar por 100, apartir do level 50 deve-se multiplicar por 500, apartir do level 80, multiplica-se por 1000.
Ex.:
Nível 2 - 20 de Experiência
Nível 3 - 30 de Experiência
Nível 10 - 1000 de Experiência
Nível 40 - 4000 de Experiência
Nível 50 - 25000 de Experiência
Nível 70 - 35000 de Experiência
Nível 80 - 80000 de Experiência
Nível 100 - 100000 de Experiência

Mas que maldição é essa tal de experiência?

Então, explicando, como o próprio nome já diz, é a experiência de vida que seu personagem tem, para se conseguir mais basta lutar ou realizar outros eventos que deem experiência, como treinar.

Legal, e agora, pra que me serve passar de nível?


Simples caro colega, além de mostrar o seu status, também le garante 4 pontos de habilidade toda vez que você passa de nível.

Putz, e agora, o que é ponto de habilidade?

São pontos que você vai poder usar em suas habilidades, Força, Destreza, Constituição e Inteligência.

O máximo que uma habilidade pode chegar é em 150. Quando o jogo começa o personagem tem um ponto em cada habilidade.

Para de confundir minha cabeça e diz pra que serve as habilidades!

Força - Quantos mais força seu personagem tiver, mais danos causaram seus ataques além disso, ele conseguirá erguer ou carregar objetos mais pesados. Cada ponto de força equivale a 5 Kg que o personagem suporta.

Destreza - Quanto mais destreza seu personagem tiver, mais rápido ele vai ser, além de mais preciso ser em seus ataques. Cada ponto de destreza equivale a uma velocidade de 10 Km/h que o personagem pode correr.

Constituição - Quanto mais constituição seu personagem tiver, mais imune aos ataques ele será, ale´m de aguentar por muito mais tempo ataques. Cada ponto de constituição equivale a 5 pontos de vida.

Inteligência - Quanto maior a inteligência que seu personagem tiver, melhor ele controla-rá a magia.
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