Agora a parte mais emocionante do jogo: As Batalhas!
Existem dois tipos de batalhas:
Player Vs NPC
Player Vs Player
Player Vs NPC
São batalhas que podem ocorrer em qualquer canto, contra algum monstro, deus, demonio ou qualquer outro que seja controlado pela moderação.
Essas batalhas tem como objetivo ganhar mais experiência, treinar, ganhar dinheiro e se defender de ataques de monstros.
Player Vs Player
São batalhas que também podem ocorrer em qualquer lugar do mapa, mas elas são contra outros jogadores, os motivos são propostos pelos próprios jogadores.
Como lutar?
As lutas acontecem de seguinte forma:
O jogador posta sua ação, falando se vai atacar ou defender, narra seu ataque, o adversário então deve narrar seu contra-ataque ou defesa.
Ataque e Defesa
O jogo acontecera da seguinte forma:
Se o ataque do atacante for maior que a constituição do defensor:
O número do ataque representa o valor do dano
Se o ataque do atacante for igual a constituição do defensor:
A metade do valor do ataque será o valor do dano
Se o ataque do atacente for menor que a constiruição do defensor:
A metade do valor do ataque será o valor do dano
Depois deve se pegar o dano e fazer o seguinte cálculo:
Vida da vítima - Dano = Vida restante
Morte
Quando a vida de um jogador chegar a 0 ele morre. Ao morrer, o jogador tem seu nome gravado no cemitério, então ele vira um fantasma, e deve pedir ajuda a algum deus ou demônio para o ressucitar.
Sempre que se morre, perde 15% da experiência total, esta é dada pra o adversário em caso de PvP.
Poderá fugir das batalhas se preferir.